Ingredientes do Colic Calm

Cólica é um termo geralmente usado para descrever choro incontrolável em bebês saudáveis. Se o seu filho tem menos que 5 meses, chora mais que três horas seguidas mais que três vezes por semana, e isso já dura ao menos três semanas, há boas chances de ser cólica.

A cólica costuma aparecer por volta de duas a três semanas após o nascimento (no caso de crianças prematuras, de duas a três semanas após a data do parto). É normal que bebês chorem quando estão com fome, molhados, assustados ou cansados, mas crianças com cólica choram sem parar e nada consegue proporcionar o conforto necessário para que fiquem calmos.

Pensando nestes fatores, o Colic Calm foi desenvolvido com ingredientes de altíssimo poder de alívio contra as cólicas, unindo a força da natureza com a tecnologia avançada da mais alta qualidade criada pelo homem para remédios homeopáticos.

Hortelã Pimenta

Um auxiliar da digestão excelente que é bem conhecido pela sua capacidade para induzir a expulsão dos gases a partir do estômago e intestinos. A hortelã também tem efeitos antiespasmódico e estimula o fluxo biliar.

Gengibre

Medicamento calmante natural excelente para o trato gastrointestinal. Tal como a hortelã-pimenta, o gengibre tem demonstrado que beneficamente influência mobilidade gástrica, enquanto também exerce efeitos anti-espasmódicos. É também um remédio muito eficaz para a náusea.

Funcho

Relaxa os espasmos da musculatura lisa, tais como os do trato intestinal. Tem sido muito utilizado para a indigestão, para alívio dos gases e alívio de cãibras gastrointestinal. Ele também fornece ações anti-microbianos de redução de dor.

Erva Cidreira

Conhecida por seus efeitos relaxantes e de alívio dos gases, também demonstrou ser eficaz no tratamento de insônia e a melhoria da qualidade do sono. Erva-cidreira é freqüentemente combinada com hortelã-pimenta para acalmar dores de estômago.

Cominho

Tem sido utilizada de forma eficaz em mais de 5.000 anos para aliviar a flatulência, azia e indigestão. O cominho é amplamente reconhecido como um anti-espasmódico do trato gastrointestinal.

Carvão Vegetal

Reconhecida por sua capacidade de eliminar toxinas do corpo. Proporciona alívio de gás, indigestão, distensão abdominal com cólicas, dores e arrotos.

Camomila

Ótimo para aliviar os sintomas das cólicas, irritabilidade, tensão nervosa e ansiedade. A camomila é uma dos melhores e mais comuns remédios naturais para insônia e agitação, especialmente quando o bebê é hipersensível à dor.

Abrunheiro

Alivia a pressão de flatulência abdominal, que causam incômodos e dor na região da bexiga. Também relaxa cólica espasmódica e restaura regularidade.

Ingredientes do Colic Calm Plus

O Colic Calm PLUS contém a praticamente mesma base de ingredientes usados no Colic Calm, o diferencial são os 3 ingredientes adicionais que tornam o remédio mais eficaz em combate ao refluxo gastroesofágico. Os ingredientes adicionais são:

Ferula Assafoetida

Originalmente da pérsia, é muito utilizada em países como Irã e Afeganistão. Suas propriedades ajudam a eliminar qualquer dor causada pelo refluxo gástrico, gases ou cólicas que atingem o sistema digestivo dos bebês.

Cinchona

Esta planta é cultivada principalmente em países tropicais da América do Sul. Sua composição ajuda o estômago liberar suco gástrico, promovendo uma digestão eficiente dos alimentos ingeridos pelos bebês.

Magnesia Phosphorica

Planta muito utilizada para dores na região do estômago, aliviando espasmos causados pelo refluxo gástrico e cólicas.

WhatsApp chat